segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Para Tudo!!!!!

Se tudo junto, se escreve separado,
e separado, se escreve tudo junto,
que esse diabo, tem que estar é tudo errado;
já tenho me questionado
enquanto falo comigo!

Se para tudo, (separado);
só para tudo; e não separa, em sentido;
e “se parado”, difere de separado,
que esse diabo tem que estar é tudo errado
já tenho me questionado
enquanto falo comigo!

Se paro às vezes com tudo,
e separo contudo, tudo o que entendo;
e muito embora com tudo não concorde
do que aceito e não compreendo,
sempre tenho repetido
que esse diabo tem que estar é tudo errado,
enquanto falo comigo!!




JJ

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia moço querido que faz tempo não consigo achar para ler. E tudo junto e separado me faz pensar que diabo é isso. Lindo demais JJ. Saudadona viu. Agora quero você no meu novo blog; http./palavrasempoesia.blogspot.com/

Beijos meu amigo querido.

Suely Ribella disse...

Adorei! muito bom!
Bj!