sexta-feira, 4 de maio de 2012

Aniversario Triste


 
Me diz mulher,
quem foi esse desgraçado,
que  te disse que o tempo
passa e cura  os machucados???
-Um cretino certamente;
não sabe o que um homem sente
nem o quanto eu tenho amado!-

Perdoe mulher
mas o meu amor por ti
é maldição de outras vidas
pois  desde quando a perdi
todo dia arrisco a sorte
desdenho e provoco a morte
pra que me  leve daqui!

Me diz mulher,
como foi a sua vida
nesses anos que passaram
dessa jornada comprida;
na qual me arrasto sonâmbulo
e o meu final esperando
pra te esperar na outra vida!


Perdoe mulher 
por dizer do meu calvário
e que  mais um ano  passo
remoendo meu fadário,
mas muito mais que seus beijos
eu juro que te desejo
um feliz  aniversario!!!

JJ
13/12/11

3 comentários:

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Adoro essa forma de construir um
poema.
O tema saudade é muito
doloroso, porem aponta
que existiu um presente
bom.
Pena que deixou marcas...
sempre deixa.
Lindo poema.
Bjins

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, João.

Que belo!
Adorei...

Tenha um fim de semana abençoado.

Beijos.

Só em Palavras disse...

Poema muito expressivo.